Os 5 videos mais vistos de Whindersson Nunes


Todo mundo já conhece o Youtuber Whindersson Nunes né?

E todos sabem também que ele é o maior canal brasileiro! Mas vocês sabem quais são os 5 vídeos mais visto dele no youtube? (tirando paródia e músicas autorais).

Então resolvemos mostrar para vocês:

1 – CRIANÇA DE RICO E CRIANÇA DE POBRE
2 – O DIA EM QUE EU ASSISTI: ATIVIDADE PARANORMAL
3 – O DIA EM QUE EU ASSISTI INVOCAÇÃO DO MAL 2
4 – O DIA EM QUE EU TIVE PIOLHO
5 – O DIA EM QUE ASSISTI ESQUADRÃO SUICIDA


Pra quem não conhece a história dele:

Whindersson Nunes Batista, nasceu em Palmeira do Piauí, porém cresceu em Bom Jesus, Piauí. Filho de Valdenice Nunes e Hidelbrando Sousa Batista, ele é o terceiro filho de quatro, sendo dois irmãos e uma irmã. Com quinze anos de idade decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube e tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém não obteve sucesso.
No entanto, pouco tempo depois voltou a produzir vídeos para o canal e os vídeos começaram a receber mais visualizações, foi quando ele lançou a paródia Alô vó, tô reprovado, em 2012, que em uma semana alcançou a marca de cinco milhões de visualizações e na época a paródia se transformou em um viral.
Whindersson então se mudou para Teresina, onde não tinha onde morar, e foi convidado pelo também youtuber Bob Nunes a morar juntamente com sua família (de Bob) em um bairro da zona norte da cidade. A partir daí o canal começou a crescer rapidamente, porém no dia 20 de janeiro de 2013 o canal foi hackeado e excluído. Após essa ocorrência, Whindersson abriu o canal no qual é conhecido atualmente e recomeçou, e sem desistir hoje já tendo alcançado a marca de mais de 15 milhões de inscritos ele se tornou o maior canal brasileiro.

Fonte: ZipBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário