Famosos que mudaram de nome depois da fama

 Adotar um novo nome é comum no mundo dos famosos, porém algum deles não adotam um novo nome e sobrenome, muitos famosos assumiram o seu nome e adaptaram ou adotaram outro sobrenome para tornar se celebridade com os mais variados motivos. 


Marjorie Estiano escolheu usar o nome da Avô | | Foto : Reprodução Internet
A atriz e também cantora Marjorie Estiano é uma famosas que decidiu renovar o nome artístico, na identidade da atriz consta Marjorie Dias de Oliveira, de acordo com ela a escolha do Estiano é uma homenagem ao seu avô paterno.



O humorista criou seu sobrenome por conta das suas origens | | Foto : Reprodução Internet
Ainda seguindo a linha das homenagens vem o ‘casseta’ , o humorista consagrado no Casseta & Planeta, Hélio de Lã Peña. Nascido Hélio Antônio do Colto Filho, o humorista nasceu na Vila da Penha no Rio de Janeiro e isso fez com que a sua ligação com bairro viesse a dar origem ao seu nome artístico


O chefe da bancada do Jornal Nacional, modificou seu sobrenome original pra fica mais fácil     |    | Foto : Reprodução Internet
Quem vê a seriedade de Willian Bonner não imagina que o âncora do Jornal Nacional esconde o segredo no seu RG, o chefe da bancada adaptou seu nome de uso no jornalismo para uma pronuncia mais fácil por todo o público e facilitar a comunicação ainda no incio da sua carreira de jornalista, originalmente Willian chama se Willian Banemer.





Bruna também escolheu a homenagem ao invés do seu sobrenome comum | | Foto : Reprodução Internet
Ainda na alta cúpula da Rede Globo, temos a atriz mais famosa do momento Bruna Marquezine, que não tem nada de Marquezine no nome, a atriz se chama Bruna Reis Maia e adotou o sobrenome da Avó materna no inicio da sua carreira ainda na infância.



Foto : Reprodução Internet
O ator Guilherme Leicam é outro que mudou o sobrenome depois da fama, e inovou bastante, fugindo de homenagens ou mudanças em pronuncias, o ator que se chama Guilherme Maciel, adotou o sobrenome ‘Leicam’ por ser seu sobrenome escrito ao contrário.





O enigmatíco sobrenome do cantor Lucas Lucco vem das inciais | | Foto : Reprodução Internet
O cantor sertanejo e ator Lucas Lucco, também foi um dos que re inventou o seu próprio sobrenome para o meio artístico, o cantor que nasceu Lucas Corrêa de Oliveira, pegou as iniciais de seu nome e dos seus sobrenomes para montar seu sobrenome artístico ‘Lucco’. ‘Luc’ de Lucas, ‘Co’ de Corrêa e ‘O’ vindo do Oliveira, assim surgiu o sobrenome do cantor Lucas Lucco.
Via: Mundo Celebridade / imagens da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário