Como estão e por onde andam os atores de "O Mundo Perdido"


Quem não lembra da série O Mundo Perdido?  O seriado trazia a história de um grupo de pessoas formada pelo professor George Edward Challenger, que esperava provar sua teoria sobre a vida pré histórica. Após tomar posse de um diário, Professor Arthur Summerlee que mesmo não acreditando nas teorias de George Edward decide se juntar ao grupo, Marguerite Krux, a pessoa que fez com que a excursão acontecesse e acabou seguindo junto, o caçador Lord John Richard Roxton e o jornalista Edward Malone, que foi em busca da matéria de sua vida. Após alguns problemas, logo no começo de sua excursão, em uma tempestade, eles acabam sendo salvos por Verônica, e assim todos acabam percebendo que estão no Mundo Perdido.
O Seriado para a época foi muito bem feito, cada episódio muito empolgante, trazendo um conteúdo diferente, foi uma pena ter acabado com apenas 67 episódios, totalizando 3 temporada. Por isso, depois de 15 anos fomos atrás do paradeiro desse pessoal que deixou muitas saudades. Vamos lá!


 William Snow 

O ator australiano começou a interpretar Sr. John Roxton  com seus 39 anos, hoje ele está com 63 anos. Depois que a série terminou em sua terceira temporada ele trabalhou em alguns filmes  e séries, como Os Jovens e os Inquietos (Ian Gardner), Hércules (Rei Teseu) e Irmandade de Sangue (Thomas), mas nada que tenha se destacado, fazendo com que seu papel de maior sucesso seja mesmo o de  Sr .John Roxton em O Mundo Perdido.
Em sua vida pessoal no mesmo ano que a serie terminou ele se começou um relacionamento com Kim Kilbey onde dura ate hoje.


 Michael Sinelnikoff 

Michael Sinelnikoff é um ator britânico mais conhecido por interpretar o professor Arthur Summerlee. mas também fez muitos outros filmes, alguns deles são: Amaldiçoado (Dr. R. Roberts), Vozes (Sir Charles Devlin) , Perseguindo Holden (Dean Dewitt) e Os 300 De Esparta (Vereador).
Michael começou a atuar aos 57 anos, chegando ao seu auge aos 71 anos em O Mundo Perdido, hoje ele está com 94 anos, sendo que seu último trabalho foi em 2015, no seriado The Art Of More (Avery Swift), sendo que o seriado no Brasil é muito pouco conhecido.

 David Orth 

Mais conhecido pelo seu papel de Edward Mallone, junto com Jennifer O’Dell formavam um dos casais do seriado.
David trabalhou em vários filmes , também fez muitas participações em series de grande sucesso como Sexta-feira 13: A Série (Scott Thomas), Smallville, RoboCop: A Série (Billy Sullvan) e Sobrenatural, mas também nos filme Se eu Ficar (Cirurgião), Cinquenta Tons de Cinza (Garçom), sendo seus últimos trabalhos até o momento, mas nada de grande destaque ou sucesso.
Ele começou a atuar em O Mundo Perdido aos 34 anos e provavelmente  sempre será lembrado por esse papel, hoje ele está com 58 anos.

 Rachel Blakely 

Rachel deu vida a personagem Marguerite Krux aos 31 anos, antes disso ela já havia trabalhado como modelo e cozinheira, teve sua estreia na televisão através de comerciais. Sendo que antes de fazer parte de O Mundo Perdido já era conhecida pelo papel de Gabby Willies no seriado Neighbours, no qual participou de 3 temporadas. Ela também atuou em Xena: A Princesa Guerreira, Counterstrike (Brittany Cooper) , Ninguém Merece (Glenda Fry) e  As Crônicas de Nárnia (Mãe do Gael) sendo um de seus últimos trabalhos. Depois de O Mundo Perdido ela não conseguiu nenhum papel de grande destaque e hoje ela está com 54 anos.


 Peter McCauley 

Peter começou a interpretar o Professor George Edward Challenger já aos 49 anos, ele já havia trabalhado em vários filmes em seu país natal, Nova Zelândia, nos quais fez muito sucesso, porém seu sucesso maior sucesso veio em 1999 com O Mundo Perdido, ele trabalhou também em O Forasteiro (Isaiah Miller), A Cidade Maldita, Hércules (Nestor), Legenda do Seeker (É uma serie de grande sucesso na Nova Zelândia) (Feiticeiro), sendo que  seu último trabalho saiu ano passado no filme A Luz Entre os Oceanos (Spragg).

Hoje em dia Peter está com 73 e continua na ativa.

 Jennifer O’Dell 

A personagem mais marcante e sem dúvida a mais linda de todo o seriado, Jennifer começou a interpretar Verônica aos 25 anos, antes disso trabalhou em comerciais e também fez uma participação em Beverly Hills 90210 (Nancy Ann e Katie) portanto o papel que o deu maior destaque foi o de Veronica, no qual é lembrado até hoje.

Após o termino do seriado ela fez inúmeras participações em seriados de bastante sucesso como Charmed (Elisa), CSI: Miami (Charlene), Slayer (Dr. Laurie Williams), CSI:NY (Miss Di Martino), Dois Homens e Meio (Margaret), iCarly (Kathy Millford) e Bones (Ruby Schnepp), claro que não passaram de participações, porém é sempre bom assistir Jennifer em qualquer seriado ou filme.
Hoje ela está com seus 48 anos e no momento não está trabalhando em nenhuma serie ou programa de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário