Tatuagens 3D pra olhar mais de uma vez


A técnica utilizada nas tatuagens faz com que se pareçam mais reais do que as tatuagens convencionais.

Fazer uma tatuagem na pele se tornou a forma mais conhecida do mundo de modificar o corpo. A tatuagem é um desenho permanente, feita por pigmentos que são introduzidos na pele através de pequenas agulhas. Por muito tempo este era um processo irreversível, mas hoje já é possível “apagar” os desenhos em sessões de laser, entretanto podem deixar cicatrizes indesejáveis.
Tatuagens feitas por aparelho elétrico surgiram no Brasil na cidade de Santos por volta dos anos 60. A arte de tatuar está na moda e existem inúmeros modelos e formas para escolher, mas existem tatuadores muito profissionais capazes de fazer efeitos 3D em desenhos, aplicando técnicas de sombras e cores. Esta é uma tendência estranha, mas que se espalha cada vez mais, por fazer com que os desenhos se tornem mais realistas do que as outras tatuagens comuns.
Confira abaixo, seis modelos de tatuagens feitas com técnicas 3D na íntegra.
1 – Esta tatuagem retrata um terceiro olho. Em muitos filmes fantasiosos, o terceiro olho fica localizado na testa ou na parte de trás da cabeça. Neste caso, o olho foi desenhado no pescoço e com as técnicas perfeitas, aparenta ser de verdade.


2- Com as técnicas usadas nesta tatuagem, parece que uma porta está se abrindo na região peitoral do rapaz e atrás dela tem um homem de chapéu espiando o lado de fora.


3- Tatuagens com efeitos que aparentam que a a pele está sendo rasgada estão cada vez mais comuns. Neste desenho, aparenta que a pele está sendo rasgada e, por baixo, a pessoa é composta por letras do alfabeto.


4- A foto mostra uma tatuagem bem exótica, onde a técnica do tatuador deu a ilusão de que a pele da garota, na região das costas, é aberta por um zíper e, atrás deste zíper, possui outra camada de pele, porém com o zíper fechado.


5- As técnicas 3D utilizadas nesta tatuagem são de um nível altíssimo e os efeitos usados são os mais impressionantes, fazendo com que pareça que a pessoa é um robô ao arrancar a pele.


6- Para mulheres que preferem tatuagens mais delicadas, esta é uma boa opção. A delicadeza dos traços faz com que as fitas dos laços pareçam estar em movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário